Consultoria para

Clientes Mais FelizesMaior Retenção dos Clientes

Potencialize seu negócio com asConsultorias da Korax

Nosso time é especialista no guarda-chuva da experiência do cliente. Prestamos consultorias especializadas nas áreas abaixo ou com foco em toda umbrella do CX.

Potencialize seu negócio com asconsultorias da Korax da Korax!

A Korax destaca-se Customer Experience sendo especializada no diagnóstico, desenvolvimento e implementação de soluções  de CX (Experiência do cliente) para empresas de variados portes e setores.

🤩 Clientes Felizes Geram:

0%

+ Vendas por Indicação

Clientes Felizes com a sua empresa são responsáveis por trazer até 40% de leads qualificados por meio de indicação.

⌛ Maior Retenção (LTV)

Maior Lifetime Value
0 x
Renovação
0%

CX aumenta em até 74% a possibilidade de que o cliente renove a assinatura do seu serviço.

💰 Maiores Resultados

0%

Clientes Felizes gastaram até 140% mais em produtos em comparação com aqueles que tiveram uma experiência ruim.

Nossos Serviços

Metodologia Inovadora em Customer Experience

Oferecemos soluções de Consultoria em Customer Experience, abarcando o diagnóstico, a especificação e a implementação do CX para empresas.

Cultura Customer Centric

A implementação de uma cultura Customer Centric, ou centrada no cliente, é o processo estratégico e cultural para colocar as necessidades e expectativas dos clientes no centro de todas as atividades e decisões organizacionais. Envolve uma transformação profunda na mentalidade e nas práticas da empresa, promovendo uma abordagem proativa para entender, atender e superar as expectativas dos clientes.

Métricas de Customer Experience

A implementação de (CX) é um componente crucial para avaliar e aprimorar continuamente a satisfação e a lealdade do cliente. Essas métricas fornecem insights valiosos sobre a eficácia das estratégias CX e ajudam a orientar decisões informadas para otimizar a experiência do cliente. Abaixo estão os principais elementos relacionados à implantação de métricas CX:

1. NPS – Net Promoter Score (Pontuação de Clientes Promotores)
2. CSAT – Customer Satisfaction Score (Pontuação de Clientes Satisfação)
3. CES – Customer Effort Score (Pontuação do Esforço do Cliente)

Mapeamento da Jornada

Iniciativa estratégica que visa compreender a experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa, desde o primeiro contato até a pós-compra. Definição das personas, touchpoints, objetivos e novos KPIs para a implantação da Jornada Ideal do Cliente. Reestruturação de canais de relacionamento, como, centrais de atendimento, helpdesk, venda online e offline.

Governança CX Customer Experience

A definição da política de Customer Experience (CX) para garantir que a empresa esteja alinhada com práticas centradas no cliente. A criação de comitês, squads de implantação, trilhas de treinamento, embaixadores CX e um programa de gestão de mudança são componentes essenciais para efetivar essa política.

Nossos Clientes estão Transformando a Experiência dos seus Consumidores
Conte com um Time Especializado

Temos um Time Pronto para Implantar CX (Customer Experience)

Conte com a expertise da equipe especializada em Customer Experience (CX) da Korax para orientar e apoiar na implementação eficaz dessa área em sua empresa. Nossa equipe está pronta para oferecer suporte personalizado, garantindo uma transição suave e bem-sucedida para uma estratégia de CX eficiente.

Formação Acadêmica:

1. MBA em Customer Experience e Employee
2. Pós-graduação em Gestão de Processos
3. Bacharel em Administração
4. Tecnólogo de Recursos Humanos

Head Of Customer Experience

Karina Evans

Customer Experience Manager

Jessi Caline

Customer Experience Manager

Conversar com nosso Time:

Conversar!Fazer uma Call

Envie agora seu contato para nossa Equipe!

Montamos um time especialista em Customer Experiencia para ajudar você a levar CX para sua empresa e encantar os seus cliente, só deixar o contato abaixo que em até 24h entramos em contato.

Support

Caso prefira entrar em contato, só adicionar os nossos telefones ou agendar uma reunião com a nossa equipe:

plugins premium WordPress

Área de Login

Área restrita para equipe da Korax. Caso você seja um assinante de uma das plataformas da Korax, faça login em uma das opções do menu superior.

Política de Privacidade e Segurança

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato clicando aqui!