Conquiste Clientes Felizes

Korax é ConsultoriaTecnologiaExpertise HumanaTransformação

Hero CX

São apenas 3 passos para:

Ouvir seus ClientesImplantar Métricas de CX

Nossa Plataforma é All In One, completa e intuitiva para você criar pesquisas personalizadas, enviar para os seus clientes e realizar a análise das métricas de CX (Experiência do Clientes).
Construtor de Pesquisas

Crie Pesquisas Personalizadas paraDar Voz aos seus Clientes!

Nossa Plataforma está com Desconto Especial para Novos Assinantes. Clique no botão acima e saiba mais.

Construa as pesquisas para dar voz aos seus clientes com um layout simples, intuitivo e moderno. Para iniciar, escolha um template pronto ou crie sua pesquisa do zero:

NPS - Net Promoter Score

[NPS] É a principal métrica Internacional de Benchmarking para medir a Lealdade dos clientes com a Marca.

Customer Satisfaction Score

[CSAT] Principal métrica para medir a Satisfação dos clientes com as etapas das jornadas deles dentro da empresa.

CES - Customer Effort Score

Entenda a quantidade de esforço que seus clientes precisam dedicar para resolver questões com a empresa e reduza ao máximo os pontos de atrito ao longo de sua jornada.

Employee NPS

Aprimore o acompanhamento da experiência dos colaboradores e assegure um ambiente laboral saudável, proporcionando assim um impulso tanto financeiro quanto de produtividade.

Like & Dislike

Obtenha insights sobre a satisfação do seu cliente por meio de pesquisas simples e intuitivas, como avaliações por estrelas ou símbolos que indicam "gostei/não gostei".

Rating Evaluation

Explore a opinião do usuário através de avaliações por meio de uma escala de classificação, permitindo que expressem sua satisfação de maneira rápida e fácil, contribuindo assim para uma análise abrangente da experiência.

HCAHPS

[Hospital Consumer Assessment of Healthcare Providers and Systems] Analise a percepção do paciente durante o processo de internação hospitalar, solicitando feedback em todos os pontos de contato, visando aprimorar a experiência e proporcionar melhorias ao longo de sua jornada.

Formulários Personalizados

Adicione em suas pesquisas: Seleção de Data, Caixa de Seleção de Alternativas, Drop-down, Caixa de Texto curta e longa, Like & Dislike e Sessão.

Entregador de Pesquisas

Integração com os Principais Canaispara ouvir os seus Clientes

Integração com os Principais Canais para ouvir os seus Clientes

Escolha Sua Via: Múltiplas Opções para Coletar Feedback do Cliente com Facilidade

ChatBot no WhatsApp

Simplificamos a coleta de feedback com nosso Chatbot e API para o envio automatizado de pesquisas, garantindo uma interação personalizada com os clientes.

API WhatsApp

E-mail

Faça a coleta dos feedbacks com a facilidade de enviar pesquisas por e-mail. Garantindo obter insights valiosos sobre a experiência dos seus clientes.

SMS - Mensageiro

Tornamos a coleta de feedback ainda mais acessível e instantânea com o envio de pesquisas via SMS.

Qr Code + Link

Simplifique a coleta de feedback com links diretos e QR codes, tornando a participação do cliente eficiente.

    Richardo Lim
    Richardo Lim

    🤩 Cliente Promotor

    ── “Com certeza eu voltarei a fazer negócio! Eu adorei a minha experiência com vocês!."

      Jonathan Dume
      Jonathan Dume

      😡 Cliente Detrator

      ── "Fiquei horas esperando no atendimento telefônico de vocês, não recomendo"

        Robert D. Soul
        Robert D. Soul

        😐 Cliente Neutro

        ── "O produto atende o prometido, mas acho que deveria ser melhor embalado"

        Dashboards Incríveis

        Analise os Indicadores Em Tempo Real

        A Korax se destaca ao oferecer soluções avançadas para a gestão eficaz da experiência do cliente (CX), incorporando módulos de Dashboards especializados. Esses módulos são projetados para proporcionar uma visão abrangente das métricas de CX, permitindo uma análise detalhada e em tempo real. 

        Conte com um Time Especializado

        Temos um Time Pronto para Implantar CX (Customer Experience)

        Conte com a expertise da equipe especializada em Customer Experience (CX) da Korax para orientar e apoiar na implementação eficaz dessa área em sua empresa. Nossa equipe está pronta para oferecer suporte personalizado, garantindo uma transição suave e bem-sucedida para uma estratégia de CX eficiente.

        Formação Acadêmica:

        1. MBA em Customer Experience e Employee
        2. Pós-graduação em Gestão de Processos
        3. Bacharel em Administração
        4. Tecnólogo de Recursos Humanos

        Head Of Customer Experience and Customer Success

        Karina Evans

        Customer Experience Manager

        Jessi Caline

        Consultora de Customer Experience

        Karina Evans

        Analista em Cultura Customer Centric

        Conversar com nosso Time:

        Conversar!Fazer uma Call

        Envie agora seu contato para nossa Equipe!

        Montamos um time especialista em Customer Experiencia para ajudar você a levar CX para sua empresa e encantar os seus clientes, só deixar o contato abaixo que em até 24h entramos em contato.

        Suporte

        Caso prefira entrar em contato, só adicionar os nossos telefones ou agendar uma reunião com a nossa equipe:

        plugins premium WordPress

        Crie pesquisas: NPSCSATCESForms

        Nossa Plataforma é All In One, Tudo em Um, para você criar pesquisas personalizadas,
        enviar para os seus clientes e realizar a análise das métricas de Experiência dos seus Clientes.

        Plano Cristal

        R$ 329/ mês

        Plano ideal para pequenos negócios que desejam dar voz aos seus clientes.

        Assinar Agora!

        Plano Rubi

        R$ 529/ mês

        Plano ideal para pequenos negócios que desejam dar voz aos seus clientes.

        Escolher Esse Plano!

        Plano Safira

        R$ 989/ mês

        Plano ideal para pequenos negócios que desejam dar voz aos seus clientes.

        Assinar Plano!

        Área de Login

        Área restrita para equipe da Korax. Caso você seja um assinante de uma das plataformas da Korax, faça login em uma das opções do menu superior.

        Política de Privacidade e Segurança

        Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato clicando aqui!